quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Projeto “Minha Casa, Minha Vida” vai abrir inscrições para mais 700 unidades em Serra Talhada

Até o mês de dezembro estarão sendo abertas as inscrições para  700 unidades que estão em construção, dentro do projeto “Minha Casa, Minha Vida”. A garante é do prefeito Luciano Duque, segundo ele, a meta é  construir 4.500 casas até o final do seu governo.

Agora numa situação diferente disse mais uma vez o gestor “Na época devida a população será avisada”. A frase foi usada em nota divulgada pela assessoria semana passado sobre os motivos da autoria nas contas de energia e água pagas pela prefeitura.

Depois de diversas demandas junto a vários ministérios do Governo Federal, o prefeito comemora a construção de mais 2.000 unidades habitacionais no município. Trata-se do residencial Vanete Almeida que será construído através  do Banco do Brasil.

Segundo o prefeito o projeto já tem licença de construção e do CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente) e logo estarão sendo iniciadas suas obras.

“Este é um investimento de mais de R$ 110 milhões que ajudará a combater o nosso déficit habitacional, como também irá gerar renda para trabalhadores locais”, declara Duque.

Clique acima na coluna COLABORADORES e leia o artigo: Ranger de dentes pode ser causa de dores de cabeça