terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dois Homens são assassinados em Sertânia

Dois homens foram encontrados mortos nesta segunda-feira, (07), na zona rural de Sertânia. Pedro de Lima Freitas, 39 anos, foi encontrado morto por volta das 00h45, na PE-265, no interior do veículo Siena Fire, Cor Cinza, Placa KIC-4709, com uma perfuração na nuca. Já Por volta das 09h, Manoel Messias da Silva Souza, 37 anos, foi encontrado na mesma estrada com várias perfurações no tórax.

Segundo a mãe da vítima Manoel Messias, o filho havia saído com a outra vítima da cidade de Garanhuns com destino ao Presídio de Buíque, por volta das 12h00 de domingo (06/01/13), onde iria deixar uma tia do Sr. Messias, e em seguida deslocaria até a cidade de Sertânia para buscar seu funcionário o Sr. Jorge. Ao sentirem a falta do Sr Messias, dirigiram-se para Sertânia e no KM 17, porém, antes de chegarem a referida cidade, avistaram o Fiat Siena Fire, cor cinza, placas KIC 4709, com o motor e os faróis ligados, momento em que acionaram o policiamento. 

O efetivo ao chegar no local, encontrou o corpo de Pedro de Lima nas proximidades do veículo já sem vida, com uma perfuração por trás da cabeça, ao lado da quantia de R$ 1.700,00 reais, documento de uma moto e um aparelho celular marca LG. Já o corpo de Manoel Messias, que estava desaparecido deste a tarde de domingo, foi localizado próximo as margens da PE 265 KM 17, sentido Cruzeiro do Nordeste, com várias perfurações, provavelmente ocasionadas por arma de fogo, na região anterior e posterior do tórax. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.