terça-feira, 27 de março de 2012

Serra talhadense acusado de assassinar adolescente é preso em Triunfo

Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada prenderam nessa segunda-feira (26), Celivânio dos Santos Silva, 18 anos, autor do homicídio que vitimou a jovem Daniele Mayara da Conceição, 17 anos, ocorrido por volta das 05h30 de domingo, (25), na Quadra 12, Lote 07, no bairro Mutirão, em Serra Talhada.

Celivânio foi preso no Distrito de Jericó, Município de Triunfo, localizado na divisa dos Estados de Pernambuco e Paraíba, para onde ele tinha fugido após cometer o crime. Interrogado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular da Unidade Policial, "Gato-Mestre" como é conhecido o autuado, confessou a autoria, informando que matou a vítima porque ela tinha brigado com sua comanheira de cognome "Nana".

No entanto, segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, a motivação mais provável é a de que o crime ocorreu por disputa de pontos de venda de drogas. A arma de fogo usada no crime também foi localizada pelos policiais com o menor L.S.M, de 17 anos, escondida no fundo de uma mala, no interior de sua residência. Após as providências decorrentes de sua autuação em flagrante delito, "Gato-Mestre" foi recolhido à Cadeia de Serra Talhada, à disposição da Justiça